em Atualizações, Publicações

Incendiários 2(1): Universidade Pública

A partir do Volume 2, o Incendiários será distribuído em versões impressa (sob demanda, via Amazon KDP) e Kindle. Para usuários assinantes do Kindle Unlimited o download será sempre gratuito. Os assinantes do mailing receberão os arquivos ePub automaticamente a cada nova edição.

Inscreva-se para receber: www.incendiarios.xyz

A periodicidade original (2–3 edições/semana) era inviável, de forma que resolvi aproveitar o tempo para investir em discussões mais longas. A possibilidade de imprimir cada edição sob demanda é extremamente atraente, facilitando a circulação dos textos. Para manter uma lógica, renomeei a última edição por e-mail para 1(4), de forma que a numeração impressa/Kindle começará no segundo volume.

Acesse a página do Incendiários 2(1), Julho de 2017 na Amazon. A versão impressa deve estar disponível a partir de 15/07/2017, apenas na Amazon gringa (infelizmente…)

Este número do Incendiários avança nas minhas propostas sobre o papel da extensão universitária em momentos de convulsão social como o que vivemos. Trata-se de uma visão pessoal com reflexos inevitáveis na gestão que faço do Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais (Loop) e em seus vários projetos, especialmente a Imersão em Design e o Cidades. O texto é a continuação não linear do post “Não deixe a extensão universitária parar”, publicado no Medium em 07 de abril de 2017.

Comente

Comentário